Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

RYAN MURPHY CONFIRMA O NOVO TRIBUTO

Em entrevista ao blog Vulture, da revista New York Magazine, o criador da série GleeRyan Murphy, oficializou o rumor sobre um segundo tributo à Britney Spears, ao dizer que o episódio será uma grande homenagem para a cantora.

Sobre a alteração na data de exibição da série, que agora passará para as noites de quinta-feira, logo após o programa X-FactorRyan diz que será uma ótima noite para a televisão norte-americana.

“Eu amo a Britney. Acho que ela trará muitos espectadores para o programa, e o fluxo entre um programa musical e uma série musical será ótimo. É o que eu sempre desejei. Eu estava a implorar por isso durante uns dois anos. Eu queria muito que a série fosse exibida depois do American Idol ou do X-Factor, pois quando eu estou a assistir ao Idol, por exemplo, e eu estou numa vibe divertida de cultura pop jovem que o programa nos passa, eu não quero assistir um drama pesado de seguida”, declara Ryan“Agora, as quintas-feiras serão uma noite de celebração da cultura pop na FOX. Eu também adorei que Glee será transmitido às 21h, pois assim poderemos voltar a produzir um roteiro mais maduro.”

Glee volta no Fall Season da TV americana, que corresponde entre os meses de setembro e outubro.

Fonte: Vulture via xb
publicado por RodrigoRuna às 14:31

link do post | comentar | favorito

.subscrever feeds