Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011

Cenas cortadas em 'Extraordinary Merry Christmas'

Entre as imagens promocionais do episódio desta semana, o especial de Natal, a Fox divulgou uma de Kurt a abrir um presente de Blaine nos corredores da McKinley High.

Mas quando o episódio foi emitido nesta terça-feira, a cena estava ausente da transmissão televisiva, que deixou os fãs a questionarem-se o porquê de ela ter sido cortada e o que havia dentro da caixa!

 

Bem, a TVLine tem a resposta para ambas as questões.

Em primeiro lugar, a sequência foi cortada porque o episódio estava comprido demais. Entretanto, ela estará presente no DVD da 3ª Temporada. (Outra sequência ausente no episódio, a grande performance de Santana com 'Santa Baby', será veiculada pela internet até a próxima semana.) Em segundo lugar, e mais importante, fontes confirmam que se o presente fosse aberto no episódio, os telespectadores teriam visto Blaine dar a Kurt um… anel.

E não simplesmente qualquer anel. Trata-de de um anel feito à mão com embalagens de pastilhas. Blaine explica que os problemas financeiros impediram-no de dar a Kurt o que ele realmente queria, um item da colecção da Elizabeth Taylor, mas algo me diz que Kurt não fica desapontado com este presente meramente simbólio. Afinal, 'Extraordinary Merry Christmas', acima de tudo, enfatizou a caridade e o altruísmo diante do consumismo e regalias.

Como este anel afectará a relação de Kurt e Blaine daqui para frente, e se veremos Kurt ostentando-o nos corredores da McKinley, teremos que esperar até 2012 para descobrir.

 

Fonte: GleekOutBr

Via: MundoGlee

publicado por RodrigoRuna às 15:10

link do post | comentar | favorito

.subscrever feeds