Domingo, 3 de Julho de 2011

Fãs de Chord lutam para que o actor continue na série

Os fãs do actor Chord Overstreet não vão baixar os braços.

Depois de ser noticiado oficialmente que Chord iria deixar de ser um personagem regular na série,  os fãs do ator começaram uma massiva campanha para manter o personagem Sam, na série.

A petição inicada pelos fãs já alcançou mais de 3 mil assinaturas em menos de 24 horas, além disso, ainda se reuniram para comprar várias cópias da canção 'Billionaire', fazendo com que a música subisse da posição 34 para 10.

 

Fonte: GleekOut!Br

Texto: GleePt

publicado por RodrigoRuna às 18:06

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De lipa a 3 de Julho de 2011 às 19:26
Concordo plenamente com esses fãs. Não faz sentido ele sair ou deixar de ser personagem regular ou o que quer que seja porque é uma personagem querida por muitos fãs - como se pode verificar - e que tem tanto para oferecer. Para além disso, o final da 2ª temporada criou uma certa curiosidade em relação ao namoro entre Mercedes e Sam.
Por outro lado, fico feliz por se confirmarem os rumores de que Blaine passaria a tornar-se personagem assidua da série porque eu ADORO-O! Se ele não fosse uma personagem e para além disso não fosse homossexual eu namorava com ele! ;P

P.S. Peço desculpa pelo testamento q escrevi...
De Anonimo a 3 de Julho de 2011 às 22:53
Pessoalmente, não gosto desta personagem.
Mas bom, se os fãs querem continuar a ver esta personagem na serie , acho bem que continuem a lutar por isso. Mas só que não irão contar com o me apoio ,desta vez.

Comentar post

.subscrever feeds