Sábado, 2 de Julho de 2011

Ryan Murphy fala a 3ª temporada

Ryan Murphy, revelou que tem planos incríveis para Lea Michele na próxima temporada, que estreia em Setembro. Ele diz que os espectadores podem esperar uma linha de história mais emocionante e bem elaborada para a personagem, Rachel Berry.

Em entrevista, Ryan admitiu a sua admiração por Rachel. 'Rachel e Kurt são dois personagens onde eu particularmente me encontro, e que sempre irão produzir um bom material. Temos grandes planos para eles'.

Ryan acredita que Lea é divertida e merece ter grandes cenas e participação no enredo da próxima temporada. 'Estou realmente interessado em ver os pais gays de Rachel que nunca conhecemos. Eu já disse que não gostaria de fazer isso, mas talvez agora seja a hora de o fazer', diz Ryan.

Ryan também está a trabalhar arduamente no roteiro de Chris Colfer para a próxima temporada, e também afirma que o enredo está bem optimista, depois das cenas da segunda temporada.

Além de Kurt e Rachel, os fãs da treinadora Sue Sylvester, também podem esperar um enredo emocionante para o futuro da personagem, 'Acho que agora a Sue precisa de direccionar o seu ódio para toda a nação'.

 

Creditos: GleekOut!Br

publicado por RodrigoRuna às 15:14

link do post | comentar | favorito

.subscrever feeds