Segunda-feira, 4 de Abril de 2011

Matthew Morrison fala do da troca de elenco da série

O actor Matthew Morrison deu uma entrevista ao colunista James Ingham do 'Daily Star' para falar sobre seu contracto na série, o seu álbum e a mudança de elenco.

Confere a entrevista traduzida na integra:

 

Más notícias para todos os Gleeks: a série de maior sucesso irá perder os seus personagens mais populares enquanto eles saem para lançar as suas carreiras individuais.

Eu tive sorte de me encontrar com Matthew Morrison esta semana, antes do lançamento do seu álbum. Mas enquanto ele tem permissão de gravar seu próprio disco fora da McKinley, os seus alunos Finn, Rachel, Kurt e companhia estão proibidos.

Matthew disse: 'Eu tive outras particularidades quando entrei na série, por isso eles colocaram-me num contracto diferente. É por isso que eu não preciso fazer a Glee Tour. Os outros não podem gravar um álbum a solo antes de saírem da série, enquanto eu posso.'

Dando a entender que a série televisiva irá ter uma mudança de elenco, Matt continuou: 'Glee tem uma vida útil. Mas eles estão a tentar introduzir novos personagens. Eu acho que eles estão a trazer novas pessoas para que am série possa ir trocando gradualmente o elenco original sem que isso cause um impacto muito grande. Nós veremos como isso vai funcionar, essa é a grande questão para a série.'

Mas ele garante que os fãs não precisam de se preocupar: 'O Sr. Schuester certamente não vai a lugar nenhum por enquanto. Ele está lá para ficar'.

 

Vale lembrar que o Matthew não confirmou que esta mudança no elenco que ocorrerá no fim da 3ª temporada, ele apenas confirmou que irá acontecer a qualquer momento. Comentem e deixem a vossa opinião sobre o assunto.

 

Creditos: GleekOutBrasil

publicado por RodrigoRuna às 19:14

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Cláudia a 4 de Abril de 2011 às 22:18
Parece-me estranho o que o Matt disse do resto não poder fazer carreiras solo, visto que o Mark tem um album editado.
De gleesaça a 5 de Abril de 2011 às 23:51
So espero que o kurt e o blaine n saiam ...para mim ia perder um bocado a piada=/...mas eu axo que isso tambem se acontecer n vai ser o fim da serie..acabamos por nos habituar...

glessseeessss*

Comentar post

.subscrever feeds