Quarta-feira, 23 de Março de 2011

[Vídeos] Victória Jackson critica negativamente o beijo de 'Klaine' + Videos do programa inspirado em Glee 'Don't Stop Believing' + Nova promo do próximo episódio

A atcriz Victoria Jackson, conhecida pela série Saturday Night Liveescreveu uma coluna homofóbica chamando o beijo entre os personagens gays de Glee, Kurt e Blaine de doentio, repugnante, revoltante. A actriz ainda reclamou com Ryan Murphy por colocar gays como algo normal para a sociedade (e é, só mesmo mentes retardadas é que não pensam assim).

Confere abaixo o vídeo em que Victória desabafa sobre o beijo 'Klaine':

 

 (E é como gentinha deste tipo que o mundo não evolui e ficamos sempre na mesma...)

 

Abaixo podes ver vídeos do programa inspirado na série Glee, 'Don't Stop Believing':

 

 

 

 

E abaixo vê uma nova promo, com uma nova cena, do próximo episódio:

 

publicado por RodrigoRuna às 15:49

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De lipa a 24 de Março de 2011 às 16:52
como tu disseste, com gente destas ficamos cada vez mais atrasados, mais intolerantes. cada um tem a liberdade de fazer o que quiser desde que nao interfira com a liberdade dos outros. eu nao quero ser preconceituosa ou maldosa mas a postura dela, a voz, a roupa... nao lhe dao muita fidelidade!!

Bjs para todos os gleeks!
De Anónimo a 26 de Março de 2011 às 14:15
Se a senhora se visse ao espelho em vez de vir fazer comentários sobre a outras pessoas fazia melhor figura. Enfim. É aquele tipo de gentinha que não interessa a ninguém.
De Laura a 29 de Março de 2011 às 18:05
Por acaso acho um o beijo "gay" mais bonito de todos os que já vi! Os actores estiveram perfeitos na cena e quem dera que o meu marido, beija-se-me todos os dias assim.

Comentar post

.subscrever feeds