Sexta-feira, 18 de Março de 2011

[Spoilers + Vídeos + Fotos] Informações detalhadas, vídeos e fotos do PaleyFest de Glee

Na madrugada do dia 17 de Março o elenco de Glee esteve no PaleyFest para responder uma série de perguntas sobre a série.

Neste post podes ver todos os vídeos, fotos e todos os detalhes desta organização, basta clicares em '...continua a ler...'.

 

Está confirmada a volta de Kristin Chenoweth ! Ian contou que inclusive escreveu uma música para ela chamada 'It’s 10am and I’m Drunk'. Ryan disse que KristinGwyneth Paltrow são as divas da série e sempre voltarão, tanto que Gwyneth estará na próxima temporada.

 

Em relação a Brittana, não esperem o casal tão cedo. Ryan disse que veremos mais a jornada de Santana, mas não Brittana enquanto um casal no sentido romântico. Ele confessa que ainda não sabe qual será o rumo dessa história e que por ser algo muito importante, precisa ser tratado com calma.

 

Naya disse que recebeu muitas respostas positivas quanto ao facto da Santana ter assumido sua homossexualidade e que ela gosta muito de Brittany e inclusive adora as fanfics. Ela brincou que queria que a série terminasse com a Santana deixando a Brittany grávida e elas tivessem seu próprio spinoff. Entretando, Kevin disse que tem recebido muitas mensagens raivosas dos fãs dizendo para ele ficar longe da Brittany, e que ele gostaria de lembrar a todos que ele é o Kevin e não o Artie.

 

Chris revelou que está de volta aos New Directions, agora eles estão a filmar o episódio 'Born This Way'. Sue está a reunir o seu grupo para acabar com os ND.  Depois desse episódio, os demais serão focados nas Nacionais e serão vários episódios com uma batalha entre o New Directions e o Vocal Adrenaline. Vai ter um episódio inteiro dedicado ao álbum 'Rumors' dos Fleetwood Mac.

 

O triângulo Quinn/Finn/Rachel vai crescer ainda mais. Nada mais de Puckleberry nessa temporada. Blaine e Kurt irão juntos ao Baile de Finalistas, e é possível que os Warblers façam uma performance no baile. Enquanto Klaine estiverem juntos, os Warblers ainda aparecerão.

 

Eles não pretendem dar nenhuma fala para o Bradpianista. Pretendem tirar o interesse amoroso para Mercedes do programa de talentos que irá ao ar este ano. Ryan disse que é bem provável que Blaine tenha que fazer uma audição para entrar nos ND para o ano que vem (ou seja, nada de Blaine no ND este ano).

 

A tour contará com 80% de músicas da Segunda Temporada.  Brad disse 'eu amo-vos (fãs), mas vocês são loucos'. Ryan confessou que tem medo de criar um Twitter, e Brad concordou. O elenco implora para fazer músicas da Adele. Cory foi ofendido pela platéia porque disse achar mais interessante quando Finn e Rachel não estão juntos, ele disse 'Não me ofendam, eu sou um actor'. Pra compensar ele disse que acredita que Finn e Rachel ainda se amem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda temos pra ti, fotos do elenco no evento. Basta clicares aqui.

 

Fonte: GleekOutBr e GleeBrasil

 

publicado por RodrigoRuna às 21:05

link do post | favorito
De Anonimo a 19 de Março de 2011 às 16:16
adorei os spoilers!
não acredito que o Blaine irá fazer audições para os new directions no ano que vem!
sinceramente, acho que prefiro vê-lo nos warblers.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.subscrever feeds